}

pesquise aqui

30 de dez. de 2010

Pré depois de amanhã

2011 chega com força. Segundo os astrólogos será um ano regido por Mercúrio e apesar de eu não ter a menor idéia do que isso significa, deve ser algo que te impulsione a preferir curar o seu machucado com ele ao invés do famoso e ardido merthiolate. Brincadeirinhas sem graça à parte, o ano de 2011 está aí, a dois dias do início. Não terei saudade de 2010, já que nostalgia é bem diferente de saudade. Estou especialmente curioso por 2011. Talvez eu consiga me livrar do cigarro e de quebra, da solidão. Talvez eu ganhe mais dinheiro, e até comece a apostar na mega. Talvez eu volte pra BH ou talvez eu me acostume com faróis e poluição. Talvez eu tenha mais algumas dezenas de nomes de mulheres para os posts desse blog ou quem sabe eu me concentre em um único par de pernas e peitos. Talvez eu passe a gozar exclusivamente para uma fêmea, talvez eu até tenha uma única fêmea. Talvez eu vá conhecer a mulher que mude tudo ou a mulher que deixe tudo como está. Talvez eu surte, aumente a carga de exercícios físicos, compre uma moto, tenha um outro filho...
Talvez 2011 venha a ser o ano mais legal da minha vida.
Talvez não. Talvez seja mais um ano sem surpresas e a gente até continue tratando nossas mazelas com merthilate mesmo, porque um ano de mercúrio pode ser bem chatinho.

2 comentários:

  1. Um chopp gelado num canto qualquer do Rio de Janeiro tbm pode ser uma das várias possibilidades para 2011...

    Maybe yes or not?

    ResponderExcluir
  2. Tô começando a gostar de 2011 de verdade.
    :D

    ResponderExcluir