}

pesquise aqui

6 de dez. de 2010

Marisa

Marisa trabalhou ao meu lado durante 6 anos. Eu a vi terminar e iniciar relacionamentos, a vi se casar e se divorciar, engravidar duas vezes. Eu sempre tive uma grande admiração por Marisa.
Mulher bonita, inteligente, boa mãe e uma profisional impecável.
Sua briga com a balança era engraçada e seu apetite pela vida, invejável. A primeira vez que rolou entre a gente, estávamos desiludidos, corações machucados e acreditamos que uma boa garrafa de tequila e algumas noites de sexo selvagem, aplacariam nossa dor. Logo depois disso, voltei com a namorada que me fez sofrer e eu e Marisa nos tornamos amantes de entresafra. Se eu estivesse sozinho e coincidisse dela tb estar, rolava. Foi assim por uns 2 anos. Rolaram menos entresafras do que eu gostaria e hoje em dia, Marisa vive lá pelas bandas de Lisboa, casadíssima com um gajo sortudo. Fiquei sabendo que está na terceira gravidez e muito feliz.
Acho que as suas entresafras acabaram, Marisa. Bom pra você e uma pena pra mim, já que as minhas estão cada vez mais frequentes...

2 comentários:

  1. Entresafras longas podem ser prenúncio de uma boa colheita... afinal, tudo na vida tem o seu lado bom, né?

    ResponderExcluir