}

pesquise aqui

8 de dez. de 2010

BH para solteiros

Belo Horizonte é sem nenhuma dúvida o meu lugar. É aqui que eu me sinto em casa, apesar de já ter perambulado bastante por esse mundão de meu Deus.
Vivi em Uberlândia a maior parte da minha vida e tenho raízes ali, mas é em BH que eu caminho com aquela alegria rara de quando se está exatamente onde se queria estar.
E para endossar tudo isso, BH é na minha humilde opinião, a maior produtividade por metro quadrado para um solteirão tipo eu.
Nas mesas dos bares, a proporção é lindamente desigual.
No trânsito, nas repartições, nas calçadas... é muita mulher.
Hoje fui dar uma corrida ali pela Pampulha, mas desisti do percurso rápido e resolvi brindar minha visão, caminhando.
As mineiras são arrebatadoras, aquele jeito tímido que se revela frágil quando passam decotes, mini shorts, sorrisos convidativos. Ah, Belo Horizonte...
O meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário