}

pesquise aqui

12 de abr de 2011

Meu tipo de mulher.

Meu tipo de mulher, é aquela que quer me dar.
Pode ser descaradamente.
Pode ser discretamente.
Pode ser negando e depois assumindo.
Pode ser assmindo e depois dizendo não.
Pode se fazer de difícil e cumprir o manual da mulher certinha.
Pode ser libertária e cagar para as regras bestas da sociedade.
Pode ser tímida e fingir que foi conquistada.
Pode ser atirada e me fazer de presa.
Aiai... todas que querem me dar...
Menos mulheres do que eu gostaria. Mais mulheres do que eu mereço.

Um comentário:

  1. Oi, Quanto tempo!! Custei a te encontrar, vivia procurando vc naquele outro blog. Dois anos ou mais? Talvez mais. Vi suas fotos no face da Lara. Vc é tipo vinho, né? rs Adorei te encontrar aqui, escrevendo histórias de um jeito q só vc sabe contar. Gostei de ter me achado no meio de tantas. =) Se quiser, me liga. Lara tem meu tel.

    ResponderExcluir