}

pesquise aqui

12 de abr. de 2011

Maria Alice

Maria Alice é especial. Fomos apresentados pelas nossas filhas, numa tentativa de nos desencalhar.
Fizemos a nossa parte: fomos ao jantar de apresentação, dançamos, criamos a química necessária e rolou. Ficamos horas no telefone quando voltei a SP, trocamos emails, conversamos no msn e engatamos um namoro à distância com a ilusão adolescente de que seria possível driblar os quase 600 km entre nós.
Ela apareceu de surpresa no meio das minhas férias e foi uma delícia. Maria Alice é chegada a esportes, gosta de montanhismo e adora fotografar. No carnaval nos aventuramos por Ibitipoca. Ela, uma conhecedora profunda da região e eu um novato, encantado com sua desenvoltura e o suor bonito na sua testa, o sorriso a cada click de sua máquina ou cada etapa concluída.
Semana passada mandou umas fotos pra mim e disse que eu, que odeio tirar fotos, tenho afinidade com as lentes dela... rs
Hoje uma amiga perguntou pelo nosso namoro e eu tive que pensar a respeito... Nós não terminamos formalmente, mas entendi que acabou. Nossos telefones pararam de tocar e ela nunca mais disse que ia aparecer. Talvez a gente se veja na Páscoa e combine de comer chocolate juntos. Talvez.
A minha homenagem a essa mulher bonita de cabelos vermelhos, está no meu novo avatar: Pra lembrar dos momentos bons pelo solo árido das Minas Gerais, nos 5 dias onde o confete e a serpentina não fizeram a mínima falta a esse folião aqui...

5 comentários:

  1. Bela história, bela homenagem!
    Gosto das pessoas que acrescentam em nossas vidas...

    Em tempo: bela foto, modelo ainda mehor!;)

    ResponderExcluir
  2. E adivinha quem me inspirou, dona Anônima? rs

    ResponderExcluir
  3. hahaha
    Além de fakes, vc tbm atrai mulheres de verdade, viu? rsrs

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Estou emocionada e com muita vontade de comer chocolate com vc. :-)) Vem!
    Obrigada.

    ResponderExcluir