}

pesquise aqui

30 de nov. de 2010


Adoro olhar uma mulher dormindo.
Gosto dos braços soltos ao longo do corpo.
Gosto dos cabelos largados, despreocupados e indecentes.
Gosto do sorriso que se revela na respiração profunda.
Gosto até dos sonhos agitados, que espalham pernas e me tiram do meu espaço cativo.
Gosto quando se enrosca como gata ao adormecer
Gosto quando adormece longe e depois se chega.
Gosto de velar sonos, todos eles.
Quando era criança, observava minha vó cochilar numa velha cadeira e esperava seus suspiros se transformarem em roncos.
Eu adorava vê-la dormir.
Gosto daquele último sono, segundos antes dos olhos abrirem.
Acho sexy o sono da fêmea,
especialmente se tivermos nos comido antes e haja alguma chance de nos comermos assim que ela acordar.

4 comentários:

  1. Talvez seja a delicadeza da sua escrita ou talvez seja a força dela. O fato é que cada vez que eu venho aqui, mais eu gosto do que eu leio. Acho seu blog inspirador!! beijos.

    ResponderExcluir
  2. Prefere-as dormindo ou acordadas? hehe
    Te peguei!

    ResponderExcluir
  3. Lu e Laura: Estou corado com os elogios. :)
    Claudinha: Pegou?? Quando?... ando bebendo demais.

    ResponderExcluir