}

pesquise aqui

8 de nov. de 2010

ATT

AmigosTambémTransam.
Não é algo assim tão esquisito ou difícil de administrar.
Tirar a roupa para alguém deveria significar que há cumplicidade e amor. Acho muito mais normal, dormir com uma amiga do que comer uma desconhecida. Se é pra eu suar e fazer uma mulher gozar e ser feliz, que seja alguém que eu goste e respeite.
Se é pra eu ter ânimo para preparar um belo café da manhã no dia seguinte, que seja para uma mulher que divida outras coisas bacanas comigo, que saiba que eu gosto de futebol e que eu detesto ovo de gema mole.
Não é fácil se apaixonar, viver uma história de amor, namorar alguém que seja realmente interessante.
O dia que sexo deixar de ser um tabú, talvez a gente possa encará-lo como uma forma bonita de demonstrar amizade, sem a sacanagem que cerca o tema. O problema é que seres humanos complicam tudo.
A gente sente ciúme, a gente se sente dono, a gente é egoísta.
As melhores transas da minha vida foram com amigas, estando ou não apaixonado por elas. Afinal, o amor até acaba, mas amizade é pra sempre.

2 comentários:

  1. Faço minhas as suas palavras, Rubens.
    Se o sexo já é bom, imaginemos com um amigo ou com alguém que a gente admira ou que tem alguma cumplicidade?
    Parabéns pela delicadeza e pertinência com as quais tratou o tema.
    Abraços,
    M

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo(a), M!
    Sexo é um tema delicado mesmo, mas falar sobre isso o faz mais simples, direto e fácil.
    :)

    ResponderExcluir