}

pesquise aqui

3 de set. de 2010

mulherices

Por mulherice, entende-se o conjunto de atitudes e comportamentos pertencentes ao universo feminino.
Em muitas ocasiões, nós, pobres diabos agraciados com pênis e pêlos na cara, não alcançamos a essência e o propósito de certas mulherices. Mas provavelmente, nos falta massa cinzenta para compreender tanta contradição, loucura e profundidade.
Seguem alguns exemplos de típicas mulherices encontradas em fêmeas das mais diversas origens, cores, raças e religiões:
- a mulher quer ser independente, autônoma, bem sucedida financeiramente. Mas experimente dividir a conta no primeiro encontro e nunca mais você chegará perto dela de novo.
- ela reclama do seu ciúme, da sua marcação cerrada, do seu jeito reclamão. Mas se vc passa um dia sem ligar, ela manda uma mensagem pelo celular: "Já me esqueceu? "
- Se vc é um tarado sexual, do tipo que quer transar todos os dias, ela vai reclamar que está acabada e que você é um insensível. Mas se resolve esperar o tesão dela bater sozinho, ela vai dizer que vc tem outra.
- Ela passa a vida toda culpando a TPM pela gula, pelo choro, e pelas multas que recebe.Se um dia ela te der uma resposta atravessada e vc perguntar se ela está na TPM, é capaz de voar um laptop ou um vaso de plantas,  na sua cabeça.

Aiaiai... mulherices.
Ainda que seja impossível compreendê-las,
para mim, vale a tentativa improdutiva, sempre.
Afinal, eu lá consigo viver sem elas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário