}

pesquise aqui

3 de set. de 2010

Fernanda

Me lembro dos pequenos detalhes do corpo de Fernanda. Ela era uma graça. Sem dúvida, em termos de beleza, Fernanda fica entre as "top ten". Tinha um andar fatal e o modo como mexia os ombros quando gargalhava era delicioso. O que pegou entre mim e Fernanda foi a tal religião. A menina era dedicada à Igreja. Tinha sido criada numa dessas Vida Nova, Nova Vida... sei lá eu.
Ela era assídua do culto das quartas e dos domingos.
Fazia orações antes de almoçarmos, jantarmos e antes de dormir. Quando ela chegava do culto notruno de domingo, eu estava com bafo de cachaça e aí ela se recusava a me beijar. Claro que fez um jogo duro danado pra me dar, e eu que sou o cara mais paciente do mundo, fui aceitando a sua resistência, entrando no jogo do "papai do céu" não gosta e fui ficando caído por ela.
Eu batia umas 3 punhetas por dia pensando nela. Fernanda era crente, mas tinha a sacanagem no olhar. Eu apostaria com qualquer um da santíssima trindade, que Fernanda gostava era de uma putaria.
Um dia, fui buscá-la na porta da igreja para comermos uma pizza. Ela usava um vestido preto, abaixo dos joelhos. Na volta pra casa, rolou uma sessão amasso no banco de trás do carro e na hora de ir, ela tirou a calcinha e me entregou, susurrando no meu ouvido: "hoje vai ter calcinha molhada, na hora da sua homenagem"
Ela queria me enlouquecer, e estava conseguindo.
Para minha frustração, transamos pouquíssimas vezes, quando a coisa estava começando a ficar no jeito, ela se foi. Terminou comigo antes de partir para um retiro espiritual em Israel. Olhou no meu olho e disse que era hora de parar.
Perguntei porque ela estava me deixando e a resposta foi tão inútil quanto à pergunta: "nosso namoro não é de Deus." Ela disse com os olhos cheios d'água.
Na despedida, me deu uma abraço com as pernas, se encaixando perfeitamente, abaixo da minha cintura. Naquela hora , tive certeza que era o diabo quem a perturbava tanto.
Essa é minha homenagem à Fernanda, mulher linda, bunda redonda, coração doce e peitos incríveis.
Que o Senhor esteja com vc.
Sorte dele, então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário