}

pesquise aqui

4 de mai. de 2010

o orgasmo feminino

É nosso gol.
natureza + testosterona capricharam no quesito egoísmo, então a gente vai pra cama, como o centro avante que busca a artilharia e tem a cara de pau de dizer que o gol é pra fazer a torcida feliz. Mentira deslavada. A gente adora ver vocês gozarem, encharcarem colchões, gemerem loucamente.
Mas não é generosidade, doação ou altruísmo. É simplesmente... EGO.
Quando vcs tem orgasmos incríveis e nos contam que foi
 in-crí-vel, nosso umbigo maior que Lagoa Rodrigo de Freitas, transborda de felicidade. A gente precisa desse afago. No ego.
A gente precisa saber que a gente conseguiu fazer vcs sairem da cama, levando bucetas realizadas. E quando vocês não dizem que foi incrível, a gente pergunta: foi bom?
Nossa auto afirmação precisa ser atingida, assim como o orgasmo de vocês. Queremos ser os melhores, os caras, os fodões. Mil rotações na língua por minuto, porque vc tem que gozar meu amor, pra eu ficar feliz e ganhar a medalha do pau de ouro do ano.
Tudo bem que não é bondade pura, mas vamos combinar que o importante nessa vida, é o resultado, né?

2 comentários:

  1. Percebi que ngm comenta seus textos, mas eu descobri seu blog, todo dia leio e releio, e adorei seus textos, TODOS, gostaria de ter a mesma habilitade com as palavras e com as sensações sobre o sexo e seus nuances... Enfim vc está de parabens!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, cara!!
    Pode espalhar.
    Abração!\
    Rubens.

    ResponderExcluir