}

pesquise aqui

10 de mai. de 2010

sampa aí vamos nós.

Sou um cara sem raizes. Nasci em Cuiabá por acaso e com menos de 2 anos me mudaram para Uberlândia. Fiquei lá até os 17, quando fomos exportados para Brasília. Fiquei  na Capital Federal até os 20, depois voltei para Uberlândia. Lá minha filha nasceu, eu melhorei de emprego e passei a querer ser alguém nessa vida louca. Me mudei pro Rio de Janeiro, onde achei que fosse ficar pra sempre, mas vim para BH curar meu coração machucado e aqui estou há uns 8 anos.
Quando eu achei que tava com o boi na sombra, vem uma proposta indecorosa e inesperada, para acabar o marasmo e coroar meu inferno astral: São Paulo.
A princípio serão sete meses, mas o caipira aqui já está animadinho pra cair nas "balada" e nas "mina".
paulistanas frescas e deliciosas, me aguardem!
Tô chegando cheio de disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário