}

pesquise aqui

16 de jul. de 2012

Eu tinha feito tudo certo, mas não.

Aquela sensação de que se eu tivesse esperado 3 minutos. Apenas 3 minutos.
Já senti isso dezenas de vezes nessa vida. Um misto de arrependimento e desistência.
Mulheres em geral possuem um relógio que corre diferente, em outro ritmo, com outra duração. Então, se eu tivesse esperado 3 minutos, talvez não tivesse perdido vc para o meu desespero. Porque o desespero sempre perde. Vai perder sempre.
3 minutos pode parecer uma infinidade de tempo quando vc está fora de si, mas na verdade são apenas 3 minutos.
Respire antes, não diga palavras duras demais, faça tudo certo e ela vai ficar pra sempre. Eu pensei que dominasse a técnica, mas quando vi já tinha dito, virado as costas e arrancado com o carro.
Mulheres tiram a gente do sério, eu sei. Mas depois de 30 anos nessa estrada curvilínea, eu não me permito mais bancar o bobo sem noção... Eu tinha feito tudo certo, mas mesmo assim por causa dos benditos 3 minutos, vc se foi.
Espero que não seja de vez.

2 comentários:

  1. Ansioso, tem um negócio chamado floral, que parece besteira mas funciona, viu? Você nunca mais perde uma mulher por isso, palavra de bebedoura de floral...

    ResponderExcluir