}

pesquise aqui

25 de jul. de 2012

Danusa

Danusa é minha prima mais gostosa. Ela mora em Londres há uns 8 anos, mas é bicho de Uberlândia feito eu. Numa época de nossas vidas, íamos juntos aos bailes da cidade, fazíamos passinhos de charme, arrasávamos no salão. Era bom. Nossas mães morriam de medo de nos envolvermos, essa coisa de primo sempre foi mal visto na família Borges. "primos são quase irmãos!", ouvíamos repetidas vezes em almoços que reuniam os clãs aos domingos. Danusa era uma danada. Fazíamos ciúmes para os pretendentes dela e sempre dava resultado. Uma vez apanhei na rua por causa de um deles, fiquei puto com ela, mas ela fez aquela carinha doce e danada, cuidou do meu olho roxo e quis saber detalhes da briga, só pra se sentir mais gostosa. A primeira moto que comprei, estreei com Danusa na garupa, shortinho curto, bunda empinada, peitos colados nas minhas costas. Delícia de prima.
Uma noite dessas de bailes e passinhos, ela bebeu duas cubas a mais e ficou mais soltinha que o normal. Avisou à mãe que dormiria lá em casa e passou direto pelo quarto das minhas irmãs. "Eu quero o quarto do fundão", disse ela. Nos beijamos no corredor escuro, ela entrelaçou as pernas na minha cintura, eu a encostei na parede e quando a coisa tava ficando boa e já estávamos quase chegando no meu quarto, a luz do corredor se acende e minha mãe aparece, camisola e copo dágua na mão, cara de má, cenho franzido. Visivelmente pegos no pulo, Danusa e eu fomos nos largando, sorrisos amarelos, nenhuma palavra. Cada um para um lado, fim de festa. Dona Sônia apontou o dedo na minha direção, me olhou com aquele ar de reprovação e disse: "Primos são ..." Eu nem a deixei terminar. Fechei a porta do quarto enquanto ela finalizava aquela frase infeliz.
Danusa e eu só fomos resolver essa história uns 2 anos depois, numa noite de natal. Bebemos vinho bem ruim que é pra cabeça ficar boa, o corpo ficar solto e a culpa não reinar. Ficamos ali no terraço da nossa vó, nos beijando até o sol chegar. Depois ficamos juntos de novo e de novo, por uns 3 meses ainda, mas não demos conta de ir adiante, porque no fundo tb achávamos errado.
Minha homenagem à Danusa, aniversariante da semana, rainha dos passinhos de charme, Miss Uberlândia, minha prima irmã mais gostosa.
E mais danada.

Um comentário:

  1. E quem nunca alimentou uma paixonite por um primo, que atire a primeira pedra...

    ResponderExcluir