}

pesquise aqui

7 de out. de 2010

Giovana

Era bem humorada, gente boa e ótima cozinheira.
Vivia rodeada de caras bonitos e garotas top. Era pop, a Gigi.
O beijo vinha sempre acompanhado de uma coisa frenética, tipo beliscão na bunda ou colada de sexos.
Ela nunca dizia não pra nada. Nem na cama, nem fora dela.
Era sucesso absoluto tê-la. Ostentava-a como um troféu, algo que muita gente queria, mas estava ali, do meu lado, na carona da DT180 fudida. Eu me divertia...
Aí um dia ela quebrou meu coração. Tava rolando um affair com outro carinha lá da faculdade. a gente tava no último ano, ela era da comissão de formatura e o sujeito tb. Não deu outra:
Rubão levou o chifre esperado por muitos, da garota gente boa, bonita e gostosa.
Ela foi.
Eu fiquei.
Minha homenagem a Giovana, não foi tão sincera como eu gostaria, mas me proporcionou grandes momentos, sexo incrível e beijos inesquecíveis.
E quem disse que esse é um blog de um cara metido e comedor que nunca conta derrota??

Nenhum comentário:

Postar um comentário