}

pesquise aqui

4 de out. de 2010

Eleições 2010

Eu elegi mulheres que não valiam à pena.
E fui eleito por quem nem merecia ter.
mandei pro segundo turno, algumas que mereciam ter vencido de primeira e acabei dando a vitória a quem nem a merecia...
Eu já anulei meu voto muitas e muitas vezes e perdi a oportunidade de viver sob uma gestão de afeto sincero. Eu já votei errado e tive que aturar uma garota mala que abusou da corrupção do meu coração.
Eu já fiz a festa da democracia com quem achou meu champanhe barato e meu wiskie de quinta.
Já abri mão de ser o candidato certo da eleitora mais consciente e me fudi.
A verdade é que até hoje não aprendi a exercer a porra da cidadania de macho e sigo catanto  aquela que vai governar a vida desse bêbado, vagabundo e maníaco sexual.
Queria você, Sua linda.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário