}

pesquise aqui

20 de jul. de 2010

Flávia

Flavinha era minha melhor amiga. Tínhamos uns 17 anos e ela disse que queria me dar, porque tinha que dar pra alguém antes dos 18. Eu ficava com um pouco de medo daquilo, era a única amiga mulher que eu tinha, era a garota que me dava dicas para conseguir garotas. Se ela desse pra mim, como ia continuar a me dar dicas, mandar recados e ajeitar meu cabelo pro baile de sexta?
Eu era um egoísta. Flavinha ali querendo me dar e eu pensando em como passar o gel no cabelo sem a ajuda dela. Ela faria 18 anos em um dia qualquer de outubro. Em setembro me lembrou de sua promessa de perder a virgindade antes dos 18 e confirmou que eu seria o cara com esta missão.Vamos combinar que não seria uma missão impossivel. Flavinha não era nenhuma beldade, tinha um pouco de acne e era bem magrelinha, mas era inteligente, falava sacanagem como gente grande e tinha peitos enormes. Magricela de ótimos peitos. Eu estava me animando com a idéia de comer Flavinha, ela falava nisso diariamente. A data estava marcada: dia 3 de outubro. Era um sábado, os pais estariam viajando e ela queria que fosse no quarto dela. O rompimento do hímem testemunhado por suas bonecas e seus bichos de pelúcia.
20 dias antes da data marcada, fomos ao cinema e na hora do trailler mandei:
-Flavinha, que tal um aquecimento, uns beijinhos, um sarrinho básico nesse escurinho?... Mas ela tinha foco. Seria no dia 3 de outubro e pronto, sem ensaios ou aquecimentos.
Na sexta feira, faltando um dia para o grande dia, eu e meu pau animadíssimos para comer Flavinha. Arrebentar um cabaço amigo não é coisa que acontece todos os dias quando se tem 17 anos... Nem quando se tem qualquer outra idade.
Flavinha me ligou, e assim sem cerimônia, sem rodeios ou preliminares,  me jogou para escanteio.
Tinha conhecido um moleque na aula de teatro do curso de inglês, no ensaio para a festa de  halloween.
- Ai, Rubinho...!! Não vou desperdiçar a chance, né? Tô apaixonadinha.!! agora é com ele, tá? Valeu! Depois te conto tudo!
Como assim, Flavinha? Vc estraçalhou esse coração aqui e saiu andando... e quem disse que eu quero saber tudo??
Mulheres de foco. Nunca confie numa dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário