}

pesquise aqui

26 de mai. de 2011

Recomendações médicas

Eu ganhei uma cardiologista.  E foi um presentão.
Profissional competente, cirurgiã do Hospital das Clínicas de São Paulo, dedicada, estudiosa e muito preocupada com a saúde de seus pacientes.
Hoje fiz teste ergométrico e uma bateria de exames solicitados por ela. No fim, recomendou que eu mudasse um pouco a dieta, continuasse com a carga de exercícios físicos e claro, parasse de fumar.
Também preciso dormir mais, trabalhar menos, diminuir o álcool...
Segundo ela, os resultados do teste foram incríveis, tenho um coração de menino e como nunca fui sedentário e me alimento razoavelmente bem, tenho pouco com o que me preocupar, a não ser por um detalhe:
Ando experimentando episódios de taquicardia e nem minha médica competente consegue dar um jeito nisso, justamente porque meu coração de menino só acelera quando ela chega perto, me olha sorrindo e se aconchega em mim.  Diante do mistério clínico, minha proposta é uma nova bateria de testes de esforço no próximo fim de semana, em altitude elevada, clima frio, bebendo muito vinho tinto, porque afinal, é sabido que vinho ingerido diariamente é absolutamente eficaz para combater surpresas coronarianas desagradáveis.
Tim-tim doutora! E à nossa saúde!!

Um comentário:

  1. "I´m falling in love..." ;)

    Bom te ver feliz assim, moço!
    Xêro bom pra ti!

    ResponderExcluir