}

pesquise aqui

5 de mai. de 2011

Frases Parte1

Seleção de frases, ditos e pérolas femininas que tenho ouvido/lido por aí e anotado no meu caderninho para vocês deleitarem-se e entenderem um pouco mais do meu fetiche por elas:

"Eu gosto dele, mas podia ser um pouquinho mais macho, né?"
"Ontem a gente foi pra cama e ele nem pra elogiar meu cabelo antes. Poxa, eu tinha acabado de sair do salão!"
 (frases ditas pela mesma mulher, sobre o mesmo cara, com intervalo máximo de 6 horas)

"Ah, odeio usar calcinha." (de uma senhora de mais de 60 anos)

"Tinha vontade de ser homem na próxima encarnação, só pra poder comer uma mulher e não telefonar no dia seguinte." (de uma mulher que se diz defensora dos direitos femininos)

"Ele é meu número, mas como estou acima do peso ainda não tá cabendo..." (de uma fofinha bem humorada)

"Eu gosto do amor. Ele que parece não ir com a minha cara." (de uma mulher de 25 anos, desiludida com o fim de mais um namoro.)

"Meu cabelo tem personalidade e hoje ele tá com a macaca." (de uma menina de no máximo 12 anos, no metrô)

"90% dos homens que eu conheço, só querem me levar pra cama. Tenho culpa de ser assim, irresistível?" (de uma mulher linda e incompreendida)

"A cabeça veio com o corpo ou vc comprou essas peças perfeitas em lojas diferentes? (cantada deliciosa, numa balada paulista)

"Se eu beber, fudeu. Dou pro primeiro que pedir. Ainda bem que vai ter cerveja na festa" (da mesma mulher linda, disponível e sempre incompreendida)

"Preciso arrumar um namorado urgente. Há tempos não observo como está a pintura do teto do meu quarto." (de uma mulher de 35 anos, ironizando a necessidade de fazer sexo. Genial.)

"Tá mais fácil encontrar a Elisa Samúdio, do que a chave de casa na minha bolsa." (de uma amiga tuiteira)

"Comprei um vibrador há 3 meses e nunca usei. Gosto de ser conquistada, não tem jeito..." (de uma mulher com muito senso de humor)

"Meu útero clama por um filho. Só falta agora um espermatozóide chamar meu óvulo para jantar." (da mesma bem humorada, ainda justificando a falta de tesão pelo vibrador)

"Meu sonho era cantar bem. Mas a vida decidiu que ter bunda dura e redonda seria melhor pra mim." (do twitter de uma amiga com uma bela retaguarda e insatisfeita com as cordas vocais)

-Por favor, me leva pra jantar num lugar inóspito! (ela)
-Heim?? (eu)
- ... É que eu estou de dieta. (ela, uma mulher de 32 anos, formas perfeitas, no nosso 1o. encontro)

" Eu disse pra ele: Estou menstruada, mas segundo meu ex-marido, campo molhado não adia jogo." (de uma mulher bastante direta, falando da primeira vez que foi ao motel com o atual namorado)

-Não tenho uma roupa pra sair e ainda nem quitei o cartão de crédito esse mês.(ela)
-Gastou em que? (eu)
-Roupa. (ela)

"Eu tenho tanto ciúme de vc, que prefiro deixar vc solto e longe do que com essa cara de safadeza e simpatia do meu lado." (de uma "namoranda" louca e adorável)

Agora repete comigo: tem como não amá-las??

5 comentários:

  1. Me identifiquei com um monte dessas frases, arrisco dizer que já falei coisas bem parecidas...rsrs Continue suas anotações, pra mim é um auto-retrato muito interessante. beijo.

    ResponderExcluir
  2. Vc é hilário. Tô rindo muito aqui.Já tô te vendo, caderninho em punho, anotando o que escuta por aí. Maluquinho...

    Pessoa, tenho saudade. #comofaz??

    ResponderExcluir
  3. Vc não existe, né? :) Tudo bem que não é um post só pra mim, com meu nome lá em cima e tal, mas olha... eu me senti homenageada!! S2

    ResponderExcluir
  4. Aline: Tenho tanta coisa anotada que daria um livro. rs
    Lu: Adorei o Maluquinho.
    Ju: Vou postar o Frases2 em breve. rs
    Nanda: Pode se sentir homenageada, é isso mesmo. E olha q eu nem mencionei qual delas pertencia a vc. Melhor não, né? rs
    Beijo a todas. Valeu os comentários ;)

    ResponderExcluir