}

pesquise aqui

22 de mar. de 2011

Sim, elas fingem

Mulher é naturalmente dissimulada. Há um cinismo bonito na alma feminina. Há anos ela tem que segurar pembas intermináveis. Seja com os filhos,  chefe, quilinhos a mais, sogra, empregada e claro, com a sua própria vida sexual. Que mulher consegue manter a espontaneidade depois de horas de trânsito, reuniões intermináveis, lista de compra, malcriação de criança, contas atrasadas, tpm?...
Mas aí tem a obrigação de gozar, viver a fim, parecer sexy o tempo inteiro. Sim, elas fingem. Talvez por ser um caminho mais fácil, que abrevia algumas deérres sem solução, garante a boa noite de sono e o sorrisão do garanhão esparramado na cama, que ela ama agradar.
Sim, elas fingem e na grande maioria das vezes a gente nem percebe. É muito bom fazê-las gozar e por isso mesmo que de uns tempos pra cá o orgasmo virou algo compulsório. Queremos máquinas de fazer sexo ao simples toque de alguns botões e sem muito esforço de nenhuma das partes.
Onde está aquele caminho bonito atrás do gozo feminino?
Cadê a descoberta da carícia certeira que faz a nuca arrepiar e a escolha da frase dita no ouvido que molha lençóis? Cadê o seu prazer verdadeiro, fêmea? E quem te disse que sexo só é muito legal se vier com um orgasmo milenar?
A receita do bolo é mais simples do que se imagina:
não deixem os orgasmos fingidos serem maioria, cuidem dessa estatística, naõ percam a mão. Aliás a mão pode ajudar muito nessa história ;)
Sim, vocês fingem. E eu já sabia.

6 comentários:

  1. Garoto, qual é o seu problema? Que feeling é essa que desvenda nossos segredos sem cerimônia e faz a gente se sentir desprotegida e exposta ao mesmo tempo que traz uma alegria e uma vontade ficar nua e crua pra vc descobrir mais e revelar menos. Sou FÃ.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Vc abriu a caixa de pandora! Pode não!rs Tem dias que o gozo não vem de jeito nenhum e aí por todos os motivos citados, a gente desiste. Mas a gente só finge se a relação não for importante o bastante, porque quando é, Rubens... A gente insiste. E nem querendo, consegue esse fingimento todo. :)

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca fingiu que atire a primeira pedra.
    Mas... o tempo e a maturidade vão trazendo a auto confiança necessária pra gente bancar os não orgasmos da vida.
    Nem vou me estender, porque vai dar inquérito! rsrs É bom demais ler vc e aplacar parte da saudade diária.
    Beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Pessoas, deixa eu meter minha colher? rs
    Arrisco dizer que há mulheres de tanto fingir, desaprendem o caminho. Mas ainda acredito que cada vez menos, mulheres precisem fingir e cada vez mais aprendam a sentir.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Fostes mulher na última encarnação? perfeito.
    a gente finge mesmo e a culpa é de vcs! rsrs

    ResponderExcluir