}

pesquise aqui

28 de mar. de 2010

quem quer resistir?

Ontem bebi 1 garrafa de wiskie e fumei dois maços de cigarro.
Fiquei horas enfiado no trabalho, prazo curto, pouca produtividade e como o fim de semana já tinha ido pro ralo, resolvi fazer isso com grau etílico elevado e muita fumaça cancerígena em volta de mim. Como há males que vem pra fuder tudo de uma vez mesmo, meu celular tocou por volta de 19 horas.
Uma mulher sabe usar a buceta a seu favor. Uma mulher sabe desdenhar da nossa dor de uma maneira sutil, doce e hipnotizante.
Mulheres são sereias com pernas e bucetas. E aquela que me ligou ontem, tem a buceta certa para meu pau sem cérebro e tem a articulação perfeita, tem a voz suave e canta a música certa para o fã de boas bucetas que sou.
Qualquer dia, faço um post só sobre bucetas. Hoje não dá mais tempo, porque o trabalho ficou pela metade, o Buchanas acabou e tenho que sair pra comprar cigarro que a reunião começa amanhã às 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário