}

pesquise aqui

25 de mar. de 2010

o cheiro e o gosto.

Tem um camarada meu que diz convicto que detesta o cheiro e o gosto do sexo feminino.
Da primeira vez que ouvi essa bizarrice, sacaneei à vontade e depois chamei na responsabilidade,
porque é vacilo homem falar essas merdas em público.
Mas o cara repete isso há anos em cada oportunidade: "chupar eu chupo, faz parte. mas não gosto do cheiro e muito menos do gosto"
Pois é disso que eu quero falar hoje. O gosto e o cheiro da mulher, que eu diga-se de passagem gosto e muito. Acho bom mesmo, pra mim parece fruta madura tirada do pé, daquelas bem suculentas. O cheiro acho inebriante, fico com pena de lavar as mãos quando o tenho nelas.
O gosto acho delicioso, coisa de lamber os beiços(com licença do trocadilho)
E olha que há várias categorias em cheiros e gostos! mas dentro das categorias diversas, confesso que mais uma vez, elas, sempre elas, me levam a nocaute completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário