}

pesquise aqui

23 de mar. de 2010

Ana

Eu tinha 14 anos ou menos.
Esperava pra ver Ana passar.
Eram aulas de francês que ela fazia.
Depois de seis meses, consegui sorrir pra ela.
Tinha um perfume meio alfazema, meio madeira.
Era uma coisa boticário ou Água de cheiro lá pelos anos 80.
Pra mim tinha cheiro de mulher e eu nem sabia o que era isso,
mas tinha certeza que era bom.
Jogava os cabelos ao me ver ali, dois de paus, cara de nada.
Ela sabia que eu a esperava.
oito meses depois, consegui dizer oi + sorriso.
ela sorriu de volta, mas não respondeu.
um ano e eu desisti.
Depois dela chegar de mãos dadas com um franzino,
cara de CuDeFerro(ninguém falava nerd na época)
e me deixar puto.
Ela continuou jogando cabelos,
porque mulher gosta é de torturar
e a gente adora uma tortura com cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário