}

pesquise aqui

23 de mar. de 2010

Patricia e Luciana.

Patricia era mais alta do que eu.
Tinha os olhos cinzas.
Era concentrada nas aulas de Educação Física,
mas sentava no fundão quando o assunto era química.
Era boa aluna. Cabelos cortadinhos altura da nuca.
Nuca de mulher é de enlouquecer.
Mas o que eu ia contar, é que Patricia era irmã de Luciana.
Mais baixa do que eu.
Olhos pretos e cabelo com cachos.
cintura fina, seios fartos.
Elas se diziam gêmeas, mas provavelmente uma delas era repetente, nunca ninguém descobriu.
Eu amava as duas, ou qualquer uma.
Beijei primeiro a Luciana e foi gostoso.
Ela era meiguinha e me perdi algumas vezes naqueles cachos.
mas meu coração vagabundo queria a boca de Patricia.
Quando consegui, me enrolei todo, mesmo sem os cachos de Lu
e fiquei sem ninguém.

Aí conheci a Mônica.
mas aí é papo pra outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário