}

pesquise aqui

15 de abr. de 2012

Voltei

Peço desculpas pelos emails que não respondi e pelas ligações que não retornei.
Foram 14 dias hospitalizado, meus ossos doem, minha cabeça ainda lateja.
Pneumonia. Das bravas. Gripe mal curada que evoluiu e me pregou a pior peça dos últimos anos.
Gripe, pneumonia. Nomes de mulher.
Tô de volta, ainda tomando canja e sendo cuidado por irmã e filha.
Capaz de eu engordar uns quilos e ficar bem mimado.
Obrigado por sentirem minha falta.
É bom demais da conta ser amado.
:)

5 comentários:

  1. Oi, lindão!!
    Que bom, estávamos preocupados com vc. Pelo jeito, voltou com inspiração total!!
    Beijos e não abuse. Vitamina C e canja, heim!

    ResponderExcluir
  2. Bia, É vitamina C e cama!!! Sempre foi cama!! Porque na minha vez vai ter que ser canja? sacanagem!
    Meninas, obrigado pelo apoio, mas agora só estou tossindo quando respiro. Tá suave.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo alto do "vitamina C e canja"!

    Cuide-se, bonitão! Vc faz falta...

    ResponderExcluir