}

pesquise aqui

7 de jun. de 2011

Quem vai ficar com Mary?

Mary é uma amiga de longa data. Contrariamos as estatísticas de que amizade entre espécimes de sexos opostos não existe. Fomos amigos durante anos e nunca rolou nada. Tudo bem que ela passou 90% do tempo em que vivíamos na mesma cidade casada com meu melhor amigo. Isso anula a contrariedade das estatísiticas, mas... eu tinha que citar essa coisa inédita de ter uma amiga por 10 anos e não encostar o dedo nela. rs
Essa semana ela me ligou. Está solteira, livre, leve e solta. Cheia de pretendentes aos 38 anos. Me resumiu sua vida sentimental em 3 minutos e fiquei confuso por uns dois dias! Tá arrebentando corações, minha amiga Mary! Queria conselhos, dicas para conseguir administrar 3 homens diferentes sem perder nenhum. Como se eu conseguisse o tal milagre do teletrasporte e clonagem automática... Ela dizia que um é romântico e rico, o outro é lindo, inteligente e pão duro e o terceiro é feio, pobre e perfeito no sexo.
Eu não sei quem vai ficar com Mary, mas qualquer um dos supostos pretendentes será um sortudo em potencial.
Minha homenagem a uma mulher incrível, especial e que, apesar de estar com um monte de dúvidas, sabe exatamente o que quer: Ser feliz.
Então seja! Você merece.

3 comentários:

  1. Sumiço? Como assim, pessoa? Já te mandei uns dois emails e nada... o trabalho novo tá te consumindo ou esqueceu de mim?

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza que enviou os e-mails para a pessoa certa?
    Não recebo notícias suas há quase um mês! :o
    Te mandei um mail no seu niver! Recebeu?
    Mega saudade de vc...

    ResponderExcluir