}

pesquise aqui

17 de mai. de 2012

andanças

Fui andar. Meu pulmão mandou. Em sampa o frio veio com tudo e meu chefe me deu férias. Disse que eu tava precisando dar umas encaçapadas para voltar inteiro. Não entendi bem a parte das encaçapadas, mas tava sem saco de perguntar.
Dia das mães ensaiei 23 posts, mas confesso que ainda não deu pra falar do tema. É o meu primeiro ano sem ela e ainda tá foda pra mim. Perdoem, eu sou um babacão sentimental.
O que vi nesses dias tá aí embaixo. Tem coisa que a vida mostra e a gente tem mais que recolher nossa insignificância pra debaixo do tapete e admirar.
Boa tarde para todos e para todas.



3 comentários:

  1. Uau! Que lugar!
    Estava com saudades e preocupada.
    Que bom que voltou! =)

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu queria que meu chefe me mandasse encaçapar...Mas tive minhas férias forçadas, também pra voltar inteira. Pulmão dando pau e luto são coisas que andam juntas. Não foi a mãe no meu caso, mas o pai. O bom é que quando você estiver tranquilo emocinalmente para falar a respeito, você volta a respirar. Boas encaçapadas.

    ResponderExcluir
  3. É ... a vida é cheia de surpresas. E é curta. E é mais curta pra gente que gosta de viver e conviver com quem amamos. Força no luto? Como?
    Encaçapar é preciso, viver não é preciso.
    Tamu junto!
    Anônima, saudade tb.

    ResponderExcluir