}

pesquise aqui

26 de jan. de 2011

mulher desafio x mulher problema

Mulher desafio: Espécime classificada a partir da demanda de intempéries trazida para a relação, tamanho das coxas, volume da gargalhada e oscilação hormonal. De acordo com essas variáveis a vida ao lado dela pode se tornar interessante, emocionante e surpreendente. Normalmente é intempestiva, ciumenta e carinhosa. Criatividade e libido acentuada também fazem parte de seu perfil.
Mulher problema: Espécime classificada como sem solução. Independente da idade, circunferência dos quadris e ciclo menstrual, esta tipologia vai sempre criar uma forma de infernizar sua vítima. Egoísmo é sua principal característica. Qualquer chuva se transforma em tempestade e nenhum sol é suficiente para aquecê-la ou confortá-la.

Mulher é sempre algo maravilhoso e mesmo sendo um problema, pode trazer muita felicidade. Se for um desafio, pode até não trazer nada, mas vai transformar tudo à sua volta, gerar algumas dores de cabeça e mesmo assim, você vai adorar.

3 comentários:

  1. As suas andam se enquadrando em qual categoria: problema ou desafio? :/

    ResponderExcluir
  2. Será que sou desafio ou sou problema? Crie e publique um teste aqui no blog! Preciso muuuito saber a minha classificação!! Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1: As minhas?? rs Que responsa! Bem, tem pra todos os gostos, o mundo anda cheio de desafios e problemas.
    Anônimo2: Desculpe, não sou Marie Claire. Mas se houvesse um teste que desse esse "diagnóstico" de cara, eu me livraria de muito problema camuflado de desafio, portanto, fica a sugestão para psicólogos e revistas femininas/masculinas de plantão! :)

    Tenho anônimos ou é a minha anônima de sempre nos dois comentários? - paira a dúvida.

    ResponderExcluir