}

pesquise aqui

10 de jan. de 2011

Morro de São Paulo com companhia

Morro de São Paulo é daqueles lugares com energia na medida, uma vibe paz e amor o ano todo.
Afaste-se daqui na ressaca do Carnaval, se seu objetivo for sossego. O resto do ano é andar descalço, nenhuma fila nos restaurantes, pousadas com preços justos e sol. Muito sol.
Estava aqui curtindo minhas férias alone, feliz da vida com minha água de côco e quarto bagunçado. Conhecendo gente nova, mulheres interessantes e nativos com boas histórias.
Aí fui surpreendido com a notícia de que terei companhia no fim de semana. Companhia feminina das mais agradáveis. Incrível como o planejamento de uma viagem tem outro sentido quando você descobre que não estará mais sozinho. Acabará minha fase sem hora, sem cuidado com a alimentação zona total no banheiro. Chegará a fase: passeios de barco, peixinho grelhado, sol antes de meio dia e o melhor: calcinha no meu boxe.
Estou feliz por ter que mudar meus hábitos de preguiçoso fanfarrão. Mostrar esse paraíso para alguém no próximo fim de semana me animou.
Quando uma mulher consegue conquistar espaço sem invadir, significa que havia um buraco a ser preenchido e a gente só se dá conta disso quando avalia o antes e depois.
Ter uma mão macia para espalhar filtro solar nas minhas costas.
Comentar sobre pessoas esquisitas que passam com suas cargas.
Regular a água fria do banheiro.
Pedir a cerveja preferida dela.
Seja bem vinda às minhas férias! Morro de São Paulo é bom, mas com companhia fica muito melhor. (:

2 comentários:

  1. Tô chegando!! :)
    Pode apostar no peixinho grelhado e sol antes do meio dia. Quanto a calcinhas penduradas no boxe... não conte com isso. rsrs

    ResponderExcluir
  2. A julgar pelo sumiço, a "contabilidade sexual" da pessoa encerrou mesmo, hein?

    ResponderExcluir