}

pesquise aqui

11 de fev. de 2012

Olga

Eu conheci Olga numa dessas festas de empresa, lazer obrigatório e tava chato pra caralho ficar ali.
Ninguém me merece mal humorado, é tipo ser insuportável até para o espelho. Aí tenho uma tática: vou num banheiro mais próximo, lavo o rosto, dou uns tapas na cara, umas palavras de ordem, uma respiração calma e pronto.
Fui em busca do meu divã público, porque tava foda manter o sorriso pra tanta gente sem graça. Entrei. Estava lá na primeira parte da minha terapia, quando ela sai de uma das cabines. Isso. Eu tinha entrado no banheiro feminino. No meio da minha quase síndrome do pânico+fobia social eu nem percebi a ausência de mictórios, a placa com foto da bolsa, a caixa de absorventes em cima da pia... mas Olga, eu não pude deixar de notar. Ela sorriu sacana, parou do meu lado para lavar as mãos e mandou: "Entrei no lugar errado ou foi você?" Eu nem preciso contar o desfecho disso, ou preciso? Compartilhamos nossas experiências em festas chatas, rimos e fomos interrompidos por duas mulheres que não tiveram tanto bom humor com a minha presença no reservado...rs
Olga é um mulherão de 1,70 sem salto. Costas definidas por aula de trapézio numa escola de circo. odeia cigarro, bebe socialmente, tem 2 filhos gêmeos e saiu de um casamento há 3 anos. Olga é sorridente, independente e tem um piercing no umbigo. Amanhã vamos juntos à feirinha do Bexiga, ela disse que é ótimo para tirar fotografia e comer. Só me advertiu hoje por msn que lá não tem banheiro feminino.
Ainda bem que não vou precisar.

7 comentários:

  1. Será que você pode postar algo logo? Li de sopetão todo seu blog. Cheguei nele por acaso. Mas é que eu dou o azar de todo blog que eu começo a seguir empacar. Espero que esse seja diferente. Ou serei eu uma fatalidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui mais frenético com o blog. Mas ele não vai empacar, ponha fé!
      Obrigado pela leitura sopetão! bem vinda.

      Excluir
  2. Vc me confundiu agora... sua musa inspiradora é Olga ou Joana? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo toque, mas o inquérito estava formado. hahahaha Será que foi ato falho?
      Vou ter q falar da Joana agora.
      Ah! valeu por responder meus emails :(

      Excluir
    2. Heii... os últimos dois e-mails sem resposta foram meus. Ou não os recebeu?
      Saudade gigantesca de vc

      Excluir
  3. Heii... os últimos dois e-mails sem resposta foram meus. Ou não os recebeu?
    Saudade gigantesca de vc!

    ResponderExcluir
  4. Minha caixa de entrada anda vazia de vc. Não recebi nadinha.
    :(

    ResponderExcluir